ZIPPY traz código ColorAdd nas etiquetas de suas peças como auxílio a crianças e pais daltônicos

Avatar

Projeto de inclusão social nascido em Portugal, o ColorAdd se transformou em uma linguagem universal para a identificação das cores

Uma das filosofias de criação da rede portuguesa de moda infantil ZIPPY é proporcionar a inclusão das crianças e pais que tenham diferentes necessidades, sempre que possível. Por isso, traz nas etiquetas de todas as suas peças de roupa, inclusive no Brasil, um novo modo atender a esse objetivo, o ColorAdd, um código mundialmente conhecido de interpretação de cores para os daltônicos. Os símbolos são baseados nas cores primárias e fazem com que pais ou filhos portadores dessa incapacidade de identificar cores consigam escolher a cor de suas roupas por meio desse método.

O projeto ColorAdd (www.coloradd.net) nasceu para incluir os daltônicos internacionalmente, focando não apenas em atingir os milhões de daltônicos com essa iniciativa, mas fazendo com que os bilhões de pessoas do mundo inteiro, participem dessa ação. E foi o que a ZIPPY decidiu fazer, uma marca inovadora e próxima das famílias, com uma forma de inclusão cada vez mais ativa.

O código ColorAdd foi desenvolvido em Portugal, mesmo país de origem da ZIPPY. Ele é formado por símbolos próprios para cada cor e tonalidade podendo ser utilizados não apenas na moda, mas também no transporte público e na educação, por exemplo.

ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook: https://web.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

 

ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185  – Barueri/SP

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais