Zendesk lança plataforma interativa para o Dia Mundial da Gratidão

Avatar

Todos nós sabemos que 2020 está sendo um ano desafiador, cheio de mudanças rápidas e generalizadas em nossas vidas pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, também ajudou muitos de nós a perceber o efeito simples, mas exponencial, de dizer obrigado!

É pensando nisso que a Zendesk está lançando globalmente, hoje no Dia Mundial da Gratidão (21 de Setembro), a Thank You Machine – uma campanha interativa que incentiva as pessoas ao redor do mundo a escrever, ilustrar, postar e compartilhar mensagens criativas de gratidão em um mural virtual, ao mesmo tempo em que reconhece o trabalho de algumas causas sociais, apoiadas pela Zendesk.

A marca enfatiza que devemos nos perguntar: “Como podemos ser mais úteis para os outros, agora?”. E que esse é o sentimento de apreciação e gratidão que são fundamentais para os valores da empresa, o que inspirou o lançamento desta campanha para apoiar a indústria e cada um de nós pela empatia.

Sobre a campanha

A ideia da campanha é incentivar a gratidão entre as pessoas com mensagens personalizadas. Além disso, é também uma oportunidade de agradecer às principais organizações que trabalham para combater a desigualdade e o racismo em todo o mundo. O projeto foi liderado pelo diretor de Arte, Sam Bathe, com direção criativa de Raphael Güller, Erin Pinkley e Ethan Kanat. O objetivo é oferecer uma experiência digital e interativa única para espalhar uma mensagem positiva para envolver a comunidade.

As ilustrações, projetadas por Nous Vous, do Reino Unido, contêm elementos culturais e inclusivos para o usuário ciar dentre centenas de combinações possíveis. Isso inclui uma variedade de elementos gráficos e de mensagens para inspirar e apoiar a criatividade em combinações para cada jornada pela plataforma.

Como participar

Para produzir e enviar o seu próprio cartão de gratidão para alguém importante na sua vida, basta acessar o site da campanha Thank You Machine e a máquina do agradecimento vai fazer perguntas rápidas para produzir seu cartãozinho virtual.

A plataforma está disponível a partir de hoje (Dia Mundial da Gratidão), em 9 idiomas, até o fim do ano. O grande mural de cartões virtuais pode ser visto dando zoom out na ferramenta.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais