Zeca Pagodinho também está Em Busca da Cerveja Perfeita

Avatar
Cantor convoca apaixonados pela bebida a irem ao cinema assistir o documentário de Heitor Dhalia, com degustação grátis de cerveja

Os fãs de Zeca Pagodinho foram surpreendidos com uma convocação inusitada do cantor nas redes sociais: “E aí, bora para o cinema?”. Além de assistir o filme, Zeca ainda convida os seguidores para beber uma cervejinha gelada. A ação faz parte do lançamento de Em Busca da Cerveja Perfeita, novo documentário do cineasta Heitor Dhalia, que está em cartaz em seis capitais brasileiras.

Até dia 31 de julho, quem garantir presença nas sessões terá uma experiência cervejeira ainda mais completa, já que estão sendo oferecidas cervejas durante a exibição do filme. A ação é restrita para maiores de 18 anos.

O documentário segue na programação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, com vendas online de ingressos através do site: https://www.sympla.com.br/cervejadoc.

Documentário cervejeiro

A busca por conhecimento cervejeiro está cada vez maior, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Foi graças a este fenômeno que Em Busca da Cerveja Perfeita nasceu. Ao todo, mais de 20 especialistas, como sommeliers de cerveja, mestres-cervejeiros, peritos em malte e lúpulo, fundadores de cervejarias, entre outros, relatam a sua relação com a cerveja e o que, na opinião deles, a fez passar por tantos séculos e seguir querida e desejada em todos os continentes.

Em pouco mais de uma hora, o documentário traça um panorama completo da bebida e procura entender o porquê de existirem diversas cervejas perfeitas, a depender do paladar e da ocasião em que são apreciadas. “Ver de perto os processos de produção de cerveja em diferentes lugares do mundo e ter conhecido alguns dos maiores mestres cervejeiros tornou o trabalho interessante e rico em termos de cultura. Seja para um especialista ou apenas apreciador, esse documentário é uma imersão ao universo de uma das bebidas mais populares do mundo”, explica o diretor Heitor Dhalia.

Serviço: Em Busca da Cerveja Perfeita – Em cartaz nos cinemas

São Paulo – SP

Locais: Rede Kinoplex – R. Joaquim Floriano, 462 – Itaim

Horário: 21h30

Espaço Itaú Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista

Espaço Itaú Pompeia – R. Palestra Itália, 500 – Pompeia

Horário: 21h

Rio de Janeiro – RJ

Local: Espaço Itaú Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo Horário: 21h

Porto Alegre – RS

Local: Espaço Itaú Porto Alegre – Av. Túlio de Rose, 80

Horário: 21h

Recife – PE

Local: Multiplex – R. do Giriquiti, 48 – Boa Vista

Horário: 21h

Salvador – BA

Local: Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador – Praça Castro Alves, s/n

Horário: 21h

Belo Horizonte – BH

Cine Belas Artes Belo Horizonte – R. Gonçalves Dias, 1581

Horário: 21h

Mais informações: embuscadacervejaperfeita.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais