Z515 cria campanha de lançamento do Tiggo 2

Avatar

Ao som de Alok, comunicação apresenta o novo SU da Caoa Chery

A Z515 assina a criação da campanha que divulga o Tiggo 2, primeiro carro lançado pela Caoa Chery no Brasil. Focando no design do modelo – de seus principais diferenciais –, a comunicação explora os detalhes da SUV a partir de um harmonioso passeio por suas linhas, ângulos e reflexos. Conectando-se também com o público jovem e contemporâneo, o filme que encabeça a campanha é embalado por “Hear me now”, um dos principais sucessos do Dj Alok, brasileiro que é referência internacional na música eletrônica atual.

“Ao som de Alok, a campanha apresenta o Tiggo 2 como um mix de qualidade, tecnologia e design. O pacote completo de opcionais é mostrado com uma linguagem moderna, formando caleidoscópios com as linhas do carro. Além de um hit reconhecido que traz proximidade, a trilha reforça a conexão que queremos criar com o público que hoje deseja um SUV”, destaca Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.

Além do filme, a campanha é composta por peças na mídia impressa, rádio, digital e material de ponto de venda, todos elaborados pela Z515. Assim como no comercial, o design e a plástica do modelo são a principal inspiração.

In the news
Carregar Mais