Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Z+ assina nova campanha de TIM Controle

Publicado

em

Ação desenvolvida pela Z+ destaca que, além do preço especial no Samsung Galaxy A20, cliente paga uma parcela a menos ao postar as hashtags da campanha no Instagram

“É só postar”. Esse é o mote da nova campanha do TIM Controle, que apresenta uma oferta inédita de smartphone. Quem postar, na loja, uma foto no Instagram com as hashtags #MeuPostValeMuito e #TIMControle não paga uma parcela do Samsung Galaxy A20. O smartphone já está sendo vendido com preço especial nas lojas da operadora em todo o Brasil e a publicação na rede social deixa o preço ainda mais acessível: 11 vezes de R$ 65 (ou R$ 715 à vista). 

A campanha – desenvolvida pela Z+ – conta com filme em TV aberta, além de mídia digital e reforço em mídia exterior, principalmente em shoppings. O filme foi gravado na loja da operadora no New York City Center, no Rio de Janeiro. Uma atriz dança com o Galaxy A20 na mão. Ao descobrir a oferta, que aparece no telão, a jovem tira selfies, faz sua publicação e sai da loja com a sacola na mão. 

Confira a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=WDbjpXMSuqs

“Trazemos mais uma vez a música e a dança, características da comunicação da TIM, para apresentar essa oferta inédita no mercado. O objetivo é reforçar uma das principais características do TIM Controle: acesso ilimitado ao Instagram. Com uma ótima opção de smartphone a um preço acessível, o cliente aproveita ainda mais os benefícios do plano”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A sugestão de vincular um preço ainda mais acessível ao post no Instagram partiu da agência de publicidade. Marcos Lacerda (MaLa), Head da Z+, reforça a importância da parceria com a operadora: “Temos um modelo de atuação que trabalha integrado com o cliente nos seus desafios e metas de resultados. Esta campanha traduz esse envolvimento e a mecânica de estímulo de compra idealizada por nós e viabilizada pelo time TIM, traz mais uma inovação ao mercado onde a empresa é a primeira a realizar esse movimento. Estamos felizes por essa implementação pioneira”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo