Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

YOUPIX realiza primeira experiência imersiva em Los Angeles

Publicado

em

Com inscrições abertas para o público, a viagem de estudos acontece entre 19 e 24 de junho

YOUPIX, expert no segmento de comunicação e entretenimento digital do Brasil, realizará entre os dias 19 e 24 de junho a primeira edição da YOUPIX Study Tour, uma viagem de estudos e benchmark, em Los Angeles. Além de visitar escritórios da indústria criativa, os interessados participarão da VidCon – o mais relevante evento de vídeos online do mundo.

A viagem será dividida em dois momentos. No primeiro, um grupo de profissionais de marcas como Rede Globo, Grupo ABC, 99Jobs, e de criadores de conteúdo participarão de uma agenda de visitas pelas empresas mais disruptivas da cidade participando de workshops, momentos de networking e vivências exclusivas. Na segunda parte da viagem, a turma participará da VidCon, maior evento de vídeos online do mundo, onde cada participante irá desfrutar de uma agenda personalizada com curadoria do YOUPIX, de acordo com seus interesses e necessidades. Após a experiência os participantes irão co-criar e co-assinar um report com aprendizados da viagem.

A experiência faz parte de novo posicionamento do YOUPIX no mercado, com uma oferta maior de serviços voltados para marcas, agências, creators e profissionais, que tem como objetivo trazer informação, inteligência e ferramentas para a profissionalização e crescimento deste setor. A Study Tour – LA tem apoio do Bradesco.

As inscrições podem ser feitas pela internet no link: https://youpix.com.br/studytourla/ com o valor de R$ 7.000,00* e tem vagas limitadas.

*O valor da inscrição não incluí custos como hospedagem, traslados, alimentação e acesso ao evento.
Serviço: YOUPIX Study Tour – LA
Local: Los Angeles e Anaheim (cidade onde ocorre a VidCon)
Dias: 19 a 24 de junho de 2017
Mais informações: https://youpix.com.br/studytourla/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo