Young Lions Brazil mira anunciantes

Avatar

O programa, que já levou 417 profissionais de comunicação a Cannes, quer difundir entre os profissionais de marketing o mesmo reconhecimento que há nas agências

O Young Lions, programa de excelência profissional do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade – para reconhecer os jovens talentos, está com as inscrições abertas. Realizado desde 1992, permite que jovens profissionais da indústria da comunicação, do mundo todo, participem sob condições especiais do principal festival do mundo. Os interessados têm até 10 de maio para realizar a inscrição, diretamente no site oficial do Young Lions Brazil. As categorias são: Anunciante, Atendimento, Criação, Mídia, Marketing, Planejamento e RP.

Organizado no Brasil pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, o programa sempre foi um sucesso: em 24 edições, 417 profissionais brasileiros foram enviados a Cannes. Na Young Lions Competition, é o país com o maior número de medalhas, 17 no total. Trata-se do único de Cannes onde o Brasil lidera um ranking que figuram mais de 50 nações.

Apesar de totalmente difundido e valorizado entre as agências, o Young Lions Brazil ainda é pouco conhecido em uma das categorias mais importantes do mercado publicitário: Anunciantes. Criada em 2010, a categoria enviou apenas nove profissionais brasileiros, que representavam empresas como AB InBev, Vivo, J&J e Whirpool.

Sandra Martinelli, Vice Presidente Executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, patrocinadora da categoria Anunciante do programa Young Lions, entende que é muito importante que a categoria esteja bem representada na competição em Cannes. “Quando um profissional participa de um programa desta magnitude, ele atinge um novo patamar na carreira, ele comprova que seu trabalho é referência de qualidade. Um Young será sempre respeitado, no mundo todo, e ajudará a divulgar o Brasil e a empresa anunciante para a qual este talento trabalha. Por isso, estimulamos tanto para que as empresas incentivem seus funcionários a se inscreverem no programa”, declara.

Com o propósito de reconhecer e conectar os melhores talentos às melhores oportunidades do mercado, o Grupo Cia de Talentos se tornou apoiador do Young Lions Brazil. “Trata-se de um programa de muito sucesso, reconhecido por todo o mercado publicitário e que une os principais jovens talentos do segmento em um mesmo local, projetando definitivamente a carreira deles para outro nível e tornando-os verdadeiros transformadores do mundo empresarial e da sociedade. Para nós, é uma honra poder participar de um programa tão completo e que tem tanta sintonia com o que praticamos no nosso dia a dia”, reforça Maira Abimorabi, CEO do Grupo Cia de Talentos.

Serviço:
Young Lions Brazil 2018
Período de inscrições: até 10 de maio
Regulamento e inscrições: pelo site https://www.younglions.com.br
Facebook: www.facebook.com/younglionsbrazil
Twitter: @younglionsbra
Instagram: @younglionsbrazil
Mais informações: [email protected]
Young Lions e Young Lions Competition são programas do International Festival of Criativity – Cannes Lions, representados no Brasil pelo Grupo Estadão.

In the news
Carregar Mais