Young Lions Brazil 2020: alterações no calendário

Avatar
COVID-19 estimula organização a alterar datas. Fim das inscrições, por exemplo, será até 10 de julho e júri presencial, de 24 de agosto a 1 de setembro

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) e do adiamento do festival Cannes Lions, a equipe do Young Lions Brazil Creativity Program remanejou o calendário e os prazos. As inscrições, agora, podem ser realizadas até o dia 10 de julho. Cinco dias depois, em 15/7, os participantes receberão o briefing. A entrega do trabalho está agendada para 19/7. Já a votação on-line acontece no período de 24/7 a 5 de agosto

Apesar das alterações de todo o calendário, a restrição de idade permanece a mesma. Ou seja, podem se integrar ao projeto jovens nascidos em ou após 26 de junho de 1989. Além disso, vale ressaltar que as inscrições permaneceram abertas durante o período, desde o início de fevereiro deste ano.

“Sabemos que vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo. Por isso, entendemos que as alterações, sobretudo do Cannes Lions, são necessárias para zelarmos pela saúde de todos. É natural que a crise impacte em nosso calendário. O ponto positivo é que nossos jovens terão ainda mais tempo para colocar em prática todo o processo criativo que guardam para a ocasião”, afirma Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

O projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions chega neste ano a sua 25ª edição no Brasil. Em toda sua história, 451 jovens que participaram da iniciativa foram ao Festival de Cannes. Podem integrar ao projeto, todos os profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade.

Nesta fase de inscrições, os jovens mais criativos do Brasil devem selecionar a categoria de preferência e realizar o pagamento das inscrições por meio do site (www.younglions.com.br). As inscrições encerram-se no dia 10 de julho; mês que acontece a próxima etapa em que os participantes serão avaliados pela organização e, na sequência, receberão as instruções dos desafios a serem realizados.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes do Young Lions Brazil, acesse: https://www.younglions.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: