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YOUIN da Bullet agrega tecnologia e evolui para poderosa ferramenta de mídia com base de 2 milhões de promolovers

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Plataforma que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com PROMOLOVERS é a aposta da agência em alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital

Esqueça target, usuários, assinantes etc, depois de 30 anos de promoções para centenas de marcas por todo Brasil, a Bullet é a primeira agência com uma audiência própria. Não apenas de usuários ou assinantes, mas quem já comprou, se cadastrou e participou de alguma promoção. São os shoppers que mudam o sell out das marcas, para baixo ou para cima.

Trata-se de uma plataforma com mais de 2 milhões de consumidores com uma característica em comum: amam promoção. “Chegaram até nós porque participaram das promoções que criamos e implementamos. Suas compras são sensíveis à promoção.”, afirma Willian Barbosa, Supervisor de Mídia da Bullet.

Em pesquisa realizada por meio da plataforma, cerca de 66% afirmam que o PDV é o principal canal em que são impactados, seguido por redes sociais. É por meio de parceiros como o Google, Redes Sociais e a Elemídia que a Bullet fala com os 2MM de shoppers da plataforma, fazendo a cobertura da jornada digital e no PDV, através de data-driven.

“Como fazemos isso? Os consumidores acreditam no valor da plataforma pelas promoções que veiculamos por lá e, no cadastro, disponibilizam dados quentes e frios. Através de match nas principais plataformas de ativação, desde Facebook, passando por uma DMP para organizar, até uma DSP como DV360 para ativar, a gente entrega a mensagem da promoção, oferta ou desconto que ele quer receber. Tudo em conformidade com LGDP 2020.”

A Bullet criou a ferramenta como um agregador de promoções e passou os últimos dois anos construindo a plataforma, depurando dados, aplicando inteligência artificial e machine learning. No início deste ano, fez o primeiro teste com uma ação-laboratório feita em fevereiro. O resultado comprovou a eficácia de uma estratégia de mídia focada nos shoppers cadastrados no YOUIN, versus uma segmentação Sp25+, em uma campanha veiculada exclusivamente no Facebook, com os dois grupos de públicos. O resultado do tráfego no site da promo foi 15% maior , com um custo por cadastro 14% menor e a conversão na promoção 48% maior.

“Agora é a hora de levar o YOUIN para as promoções da agência.” , ressalta. A plataforma YouIn será comercializada através de quatro pacotes, nos quais serão acordados o volume de shoppers a serem impactados, a execução de mídia com relatório em tempo real de cadastros e participantes, mais um report final de mídia a um custo por shopper que pode chegar a R$0,03, já incluindo toda entrega de mídia de e-mail marketing, sms, facebook e mídia programática nos principais e maiores portais, com uma frequência 3 e até um flight de Elemídia nos mercados e prédios mais próximos do CEP do shopper.

Em breve o YOUIN terá um aplicativo que geolocaliza e notifica o consumidor no momento que estiver no PDV.

Mais do que alcançar o target, numa promoção é preciso falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções. Mais do que uma alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital, o YouIn é uma ferramenta que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com uma audiência específica, que já provou seu interesse por promoções. Isso é Data Driven Activation.

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TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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