Yo! Trade cria plataforma de premiação online para a Seara

Avatar

A Yo! Trade, agência de Inteligência de Trade Marketing, inovou e deu espaço às tecnologias e ao conceito digital para impulsionar e ganhar agilidade nas campanhas de incentivo. Buscar o novo, inovar e inspirar é a sua marca registrada em cada trabalho que atua.

Ao atender o cliente Seara, não foi diferente. Para a campanha de incentivo “PDV com Seara”, a agência criou um modelo de plataforma digital que organiza e dinamiza a avaliação de PDV nos seus mais de 1000 pontos espalhados por todo o Brasil, avançando várias casas na agilidade da campanha de incentivo.

A plataforma criada permite acesso responsivo, facilitando o uso em qualquer aparelho celular, computador ou tablet com internet. Ela registra todas as fotos tiradas pelo promotor em tempo real. Após o registro da foto, a plataforma consegue avaliar automaticamente se ela atende a todas as regras criadas da campanha e verifica se a foto foi editada, manipulada ou registrada fora do período estabelecido. Com estes passos, a Yo! abrange e automatiza as três categorias de pontuação estabelecidas pelo cliente.

A novidade ainda foi pensada para gerar um acompanhamento detalhado de todos os registros e pontuações, fornecendo relatórios específicos por promotor, região, localidade do ponto, e material de ponto de venda utilizado.

Ao final da campanha, o cliente terá todas as suas informações consolidadas, facilitando a premiação dos mais bem colocados, que são organizados automaticamente em um ranking de pontuação.

É muita tecnologia!! 

Através da sua área Digital, a Yo! Trade trabalha com o desenvolvimento de diversos tipos de plataforma customizadas para cada cliente, atendendo assim ao que o mercado exige: agilidade, controle e facilidade no uso. 

O cuidado com a segurança dos dados é primordial, e por isso a empresa usa somente certificados HTTPS em todas as plataformas online que desenvolve. Outro destaque da Yo! é garantir total sigilo das informações dos usuários inscritos nas campanhas por meio de criptografia dentro do banco de dados da plataforma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais