YDreams Global lança primeira linha de produtos de tecnologia para varejo

Avatar

Batizado de Skup, novo portfólio apresenta soluções inovadoras para o ponto de venda como a Gôndola Inteligente e as Araras de Roupas Interativas

A tecnologia pode ser um grande aliado para atrair mais clientes e personalizar a experiência de compra. Atenta às tendências de inovação, a YDreams Global lança sua primeira linha de produtos para pontos de venda na Latam Retail Show 2016, a maior feira da América Latina voltada para o varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Batizada de SKUP, o novo portfólio foiapresentado ao mercado no evento acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo central das novas ferramentas é a inovação no ponto de venda, aumentando a atração para os produtos expostos, oferecendo mais informações e melhorando a experiência dos consumidores. Entre a grande variedade de soluções para o varejo, a SmartShelves, um tipo de gôndola Inteligente que é destaque do novo portfólio da empresa. A tecnologia consegue mapear as zonas das prateleiras e, quando um cliente toca ou retira o produto, é surpreendido com um conteúdo multimídia (vídeo, foto, áudio) que maximiza a experiência do consumidor.

Algumas dessas soluções já estão sendo testadas por clientes da YDreams Global, como a TechHanger, uma arara de roupas interativa que permite ao consumidor descobrir mais informações sobre o produto como por exemplo recomendações acessórios ou roupas que combinam com a peça escolhida. A experiência ocorre quando o consumidor retira o cabide da arara e aproxima a etiqueta RFID do display.

“A YDreams Global é uma empresa que identifica as necessidades do mercado e desenvolve soluções inovadoras. A linha Skup reforça nossa atuação no setor varejista”, finaliza Marcos Alves, Diretor de Negócios da YDreams Global. Marcos explica que o consumidor de hoje está sempre em busca da melhor opção de compra, o produto que satisfaça suas necessidades e desejos, ao mesmo tempo procura conveniência, facilidade, relevância, adequação e rapidez. “Os novos consumidores querem a experiência real ampliada pelos benefícios das tecnologias que já estão acostumados através da Internet, das redes sociais e do celular. Desejam satisfação na sua jornada de consumo, e isso pode significar escolher comprar numa loja e não na outra”, complementa.

In the news
Carregar Mais