Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

XX Troféu Cidade de São Paulo reúne 10 mil corredores

Publicado

em

Evento que abre o calendário oficial do aniversário da capital paulista também contou com as presenças dos secretários municipais Gilberto Natalini e Jorge Damião, além de atletas brasileiros e estrangeiros

Aconteceu na manhã de ontem, 25, a vigésima edição do Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. A tradicional corrida que marca o aniversário da capital paulista contou com quase 10 mil participantes, brasileiros e estrangeiros, além das presenças do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jorge Damião; do Secretário do Verde e Meio Ambiente, Gilberto Natalini; do Prefeito Regional da Vila Mariana, Benê Mascarenhas, além do Vice Presidente de Assuntos Corporativos do Carrefour, Stephane Engelhard; da Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo, e dos organizadores do evento, José João da Silva e Renato Elias.

As modalidades da prova foram Corrida 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida 10km Especial, que teve o objetivo de promover a inclusão e a diversidade no esporte. Na corrida de 10km, as cinco primeiras colocações foram para: Juliana Paula Gomes dos Santos (Tempo Bruto 00:36:03, Tempo Líquido 00:36:02), Maria Aparecida Ferraz (TB 00:36:23 e TL 00:36:22, equipe Luasa), Cristiane Alves da Silva (TB 00:36:36 e TL: 00:36:35), Teclah Chebet (TB 00:37:03 e TL 00:37:01, também da equipe Luasa) e Jaciane Barros de Araújo (TB 00:37:42 e TL 00:37:41). Já no masculino 10km as cinco primeiras colocações foram para Augustine Paulo Sulle (Tempo Bruto 00:30:19 e Tempo Líquido 00:30:19, equipe Luasa), Joilson Bernardo da Silva (TB 00:30:45 e TL 00:30:45), Hillary Kipngetich Kibet (TB 00:30:59 e TL 00:30:57, equipe Luasa), Adriano Paheco da Cruz (TB 00:31:04 e TL 00:31:04, equipe Assessoria Adriano Pacheco) e Elessandro Aparecido de Oliveira (TB 00:31:17 e TL 00:31:17, equipe Eduardo Atleta).

Outros ganhadores foram Danielle Cristiano e Marco Antonio Valente Copini na modalidade 10km Especial, respectivamente no feminino e masculino. Já na modalidade 6,1km o primeiro lugar para o masculino foi Ricardo Rocha Lima da Silva e para Adriana Romero Santos no feminino.

O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour teve o patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal e Liberty Seguros; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo