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XII ESFE presta homenagem aos profissionais do setor de feiras e eventos

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Mais que promover relacionamento, gerar negócios e conteúdo, o ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do Brasil – aproveitou a presença dos principais executivos do mercado para reconhecer aos profissionais e líderes empresariais, do setor público e privado, que se destacaram por suas estratégias e ações em prol do segmento. Nesta edição, foram mais de 30 homenageados. A cerimônia aconteceu no Golden Hall – WTC Convention Center, em São Paulo.

 

“Estamos passando por um processo de profunda mudança no setor de feiras de negócios e reconhecer aqueles que contribuíram para o crescimento do setor, seja com novos negócios ou processos, só fortalece a nossa visão que o momento é de disrupção para um futuro ainda mais promissor”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

 

 

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), já se consolidou como um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo

 

Agência de eventos e incentivos:

Andréa Ortiz ProchaskaBem Mais Comunicação IntegradaSócia Diretora
Silvana Fiaccadori TorresMark UpPresidente

 

Cia área:

Ian GillespieAvianca BrasilDiretor
Mário CarvalhoTAP PortugalDiretor Geral Brasil e Argentina

 

Destaque de turismo:

João Doria Jr.Prefeitura de São PauloPrefeito de São Paulo
Valter PatrianiCVCVice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas

 

Destaque empresarial:

João AppolinárioPolishopPresidente
Giovanni Marins CardosoMondialDiretor
Cláudio A. ZiniPormade PortasDiretor Presidente
Gabriela BaumgartCidade Center NorteDiretora Geral
Jane CamposRadiciGroup Performance PlasticsCountry Manager
Filipe SissoniGUi Worldwide PiscinasPresidente
Ivo WohnrathAthié Wohnrath AssociadosCEO
Daniela CruzVult CosméticaDiretora de Marketing

 

Entidade:

Edmar Augusto BullABAV- Associação Brasileira das Agências de ViagensPresidente
Rubens SchwartzmannABRACORP- Associação Brasileira de Agências de Viagens CorporativasPresidente
Toni SandoSão Paulo Convention&Visitors BureauPresidente
Alexandre SampaioCNCPresidente

 

Hotelaria:

Rui Manuel OliveiraMeliã Hotels Internacional BrasilRegional Vice-presidente
Chieko AokiBlue Tree HotelsPresidente
Guilherme PaulusGrupo GJP Hotels & ResortsPresidente
Rosangela GonçalvesWindsor HotéisDiretora Comercial
Paulo Sergio Occhialini MancioAccor HotelsDiretor Técnico de Implantação e Patrimônio

 

 

Montadora:

Varinia  CantauxRed Star BrasilDiretora comercial
Getúlio TamadaHotma Arquitetura e Eventos 

 

 

Pavilhão:

Paulo VenturaExpo Center NorteDiretor Superintendente
Ana Luisa Diniz CintraCentro de Convenções RebouçasDiretora
Damien TimpérioSão Paulo ExpoDiretor de Des. de Negócios

 

 

Promotor:

Antônio Carlos KielingANFACERSuperintendente
Carlos CorreaAPAS- Associação Paulista de SupermercadosSuperintendente
Paulo Octavio Pereira de AlmeidaReed Exhibitions Alcantara MachadoVice-Presidente Executivo
Agostinho TurbianGCSM 
Marco BassoInforma ExhibitionsPresidente
Carlos ClurGrupo EletrolarCEO
Jean-François QuentinUBM BrazilPresidente
Adriano Albano ForghieriAPCD- Associação Paulista de Cirurgiões DentistasPresidente
Marta RossiRossi & ZorzanelloDiretora
Hirofumi IkesakiIkesakiPresidente
Juan Pablo de VeraReed Exhibitions Alcantara MachadoVP sênior para América Latina da Reed Exhibitions

 

 

Saúde:

Maurício HirataClínica Maurício Hirata Diretor
Kasuo MiyakeClínica Miyake Diretor

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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