Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

WSO2 traz CEO global ao Brasil em evento para mercado e parceiros

Publicado

em

Empresa foi destacada pelo Forrester como líder em API Management

Um dia com dois momentos diferenciados e especiais: pela manhã, duas sessões de workshop e à tarde, conferência com a presença dos executivos da empresa, tanto do Brasil quanto globais. Resumidamente, este é o programa que será desenvolvido no WSO2 Summit Brazil 2018, que acontece em 28 de novembro, a partir das 9h.

Inspirado em eventos que são realizados em outros países onde a WSO2 está fisicamente presente e adequado às características brasileiras, o Summit 2018 também comemorará o reconhecimento da WSO2 pelo Forrester como líder em API Management. No comunicado, o Forrester destaca o crescimento do mercado de soluções de gerenciamento de API, disciplina que tornou-se parte essencial de cada estratégia de integração.

“A realização deste evento no Brasil é um reflexo do grande crescimento da WSO2 na região da América Latina, superior a 300%. Atuando na região LATAM há 4 anos e com matriz no Estado norte-americano da Califórnia, o Summit 2018 é uma oportunidade ímpar de conexão com nossa equipe e nosso corpo técnico”, ressalta Edgar Silva, General Manager Latam, da WSO2.

Na programação, destaque para a presença Tyler Jewell, CEO da WSO2, que responderá à questão: Por que a integração é sexy?

1. Programação
Na parte da manhã, das 9h às 12h, a programação é voltada à audiência técnica e, por isso, é totalmente “hands-on”. Os participantes poderão escolher entre duas salas, com programações específicas: ‘Integração e Micro Serviços’ e ‘Micro Serviços, API e Segurança’.

Enquanto o workshop sobre Integração e Micro Serviços’ abordará, de forma prática, o ciclo de vida de projetos de integração com a introdução da metodologia Integration Agile, desenvolvimento de microsserviços com Ballerina e criação de um Portal de APIs abordando temas como segurança, monetização e analytics; o segundo tema – ‘Micro Serviços, API e Segurança’ – focará na evolução da segurança de APIs e nas melhores práticas de segurança para APIs, que permitem manter um ambiente livre de ataques e elimina as ameaças existentes para tranquilamente aproveitar esta tecnologia que está otimizando muito as formas de fazer negócios.

A partir das 13:30, acontece a segunda etapa do Summit, voltada a clientes, prospects e parceiros. No programa, estão as soluções da WSO2, casos de sucesso de parceiros e de clientes e painel de debate com temas atuais.

Nos dois momentos, oportunidades de networking para os participantes, durante o coffee-break, e ao final um coquetel com música.

 

2. Serviço

Nome do evento: WSO2 Summit Brazil 2018

Data: 28 de novembro de 2018, das 9:00 às 20:30.

Local: WTC São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 12551

Entrada e elevador pelo Hotel Sheraton – 4º andar

9h00 – Workshops – salas Monet e Renoir

13h30 – Summit – Sala Gauguin

Inscrições gratuitas pelo link: https://wso2.com/summit/brazil-2018

Vagas limitadas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo