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Wood’s terá camarote na Sapucaí

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Comandada pelo Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do país, a marca estreia no carnaval carioca com um camarote luxuoso e repleto de atrações

Conhecido como um dos maiores exemplos nacionais de difusão de conceito e consolidação de marca, o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, acaba de ultrapassar mais uma fronteira: neste ano o grupo vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro com um camarote exclusivo na Sapucaí. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Wood´s, que acaba de inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro, além de contar com unidades espalhados por outras doze cidades brasileiras.

Localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, o Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba dos grupos especial e de acesso, e no dia 17 de fevereiro para o desfile das escolas campeãs. Com uma visão privilegiada da avenida, o espaço promete levar toda a excelência e padrão de atendimento presentes nas casas da rede Wood’s para dentro do sambódromo, com shows exclusivos de grandes nomes da música nacional e diversas ações especiais.

A programação musical terá início no dia 09 de fevereiro com as apresentações do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago. No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius subirem ao palco. O domingo, dia 11, será de funk com MC Livinho. Já na segunda-feira, dia 12, o camarote receberá a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento acontece no dia 17 de fevereiro com o show de Durval Lelys.

Pensando no conforto do público, a Wood´s está desenvolvendo um camarote com uma infraestrutura completa para quem quer curtir com excelência a maior festa do planeta. O espaço será todo climatizado e terá capacidade para receber 1.500 pessoas, que poderão aproveitar toda a comodidade dos serviços Open Food e Open Bar com comidinhas especiais e bebidas como cerveja, vodka, whiskey e energético. Além disso, o público terá à disposição vários serviços, entre eles corte de cabelo, barba e maquiagem. Para facilitar, ainda mais, a vida dos foliões, será oferecido um meet point na Wood’s Rio com transfers exclusivos para a entrada do camarote.

O Camarote Wood´s Sapucaí vai ficar no Setor 8 da Marquês de Sapucaí. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, ou nas páginas oficiais do Camarote Wood’s Sapucaí 2018 no Facebook (facebook.com/CamaroteWoodsSapucai) e no Instagram (@camarote_woodsrios).

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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