Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann reforça time de estratégia sob a liderança de Renata Bokel

Publicado

em

Marie Alonso e Maurilio Filho chegam para integrar o time da agência

A WMcCann anuncia a chegada de dois profissionais para reforçar o time de estratégia da agência: Marie Alonso e Maurilio Filho, que chegam para assumir os cargos de diretora e gerente de planejamento, respectivamente.

“O perfil da Marie une o pensamento estratégico ao criativo. Maurilio também traz um olhar de análise de dados, insights de consumidor, consumo e categoria com output para entregas criativas. Estamos reforçando nosso time para unir cada vez mais dados, estratégia e criatividade para melhor atender nossos clientes”, destaca Renata Bokel, CSO da WMcCann.

Marie Alonso é formada em publicidade e propaganda pela PUC-RS e possui MBA em Marketing pela FGV-RS. Começou sua carreira como redatora publicitária, migrando para o planejamento 7 anos depois, com a missão de aliar criatividade ao pensamento estratégico. Há 13 anos, trabalha com projetos de branding e planejamento de comunicação para marcas dos mais diversos segmentos. Marie trabalhou na DM9DDB, Escala, entre outras agências. Dentre os clientes atendidos estão: Itaú, Johnson’s Beauty, Sempre Livre, Sundown, Grupo Boticário, Lojas Renner, Walmart, Grendene, Olympikus e Azaléia.

Maurilio Filho é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul. Construiu sua trajetória profissional em importantes agências no mercado sempre focado no planejamento estratégico e comportamento do consumidor. Ao longo dos últimos 7 anos, passou pela ID\TBWA, F.Biz, BETC e Talent Marcel, atendendo marcas como Jeep, Unilever (OMO, Seda), Honda, Tigre, Jequiti, Hering, Pão de Açúcar e Heineken (Glacial, FYs e Viva Schin).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo