WMcCann anuncia trio de diretores de negócios para conta de Chevrolet

Avatar
Diretores de Marca, Varejo e Integração chegam à Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante

Para trazer ainda mais consistência à estratégia de comunicação, a WMcCann anuncia um trio de diretores de negócios para a conta de Chevrolet: Isabela Fagundes, responsável por marca, Marcelo “Tufão”, líder de negócios no varejo, e Danilo Ken, que chega a agência com a missão de integrar as duas áreas. Os profissionais compõem o time da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. Esse movimento traz ainda mais força, agilidade e integração para a área que atua na linha de frente da operação de Chevrolet.

Isabela foi promovida ao cargo de diretora de negócios de marca. Durante sua carreira, a profissional participou de diversos projetos que ajudaram a definir o padrão para comunicações integradas de marcas automotivas. Entre elas, a inauguração da marca Jeep no Brasil por meio do lançamento do Renegade; “Fiat Live Store”, a primeira experiência de concessionária virtual desenvolvida no Mercado; e muitas outras campanhas de lançamento de veículos, plataformas e projetos de ativação. Ela lidou com as operações digitais da Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, atendida pela Wunderman em parceria com a Young & Rubicam. Antes disso, fez parte da equipe de gerenciamento de contas dos clientes Fiat, Jeep e Nivea na Isobar, agência essencialmente digital. Isabela também desenvolveu projetos para marcas como Danone (Portfólio de Águas) e Lego.

Com mais de 16 anos de experiência na área de atendimento, Marcelo chega para assumir a diretoria de negócios de varejo. O profissional atendeu a conta de Chevrolet na Publicis por quase sete anos, além de já ter trabalhado para clientes como Habib’s, Clube Smiles, Brascan Imobiliária, Faber-Castell, Construtora WTorre S.A., Locadora Unidas e BRF Brasil Foods (Batavo, Elegê, Sadia e Perdigão).

Há 17 anos no mercado publicitário, sempre trabalhando como atendimento em grandes agências, Danilo passou por Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis e Wieden + Kennedy. O profissional atendeu grandes clientes como Fiat, Claro, TIM, Motorola e Heineken. Danilo chega à agência para ser diretor de integração da conta de Chevrolet, com a qual trabalhará pela segunda vez.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais