Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

WMcCann anuncia promoção no planejamento

Publicado

em

A WMcCann acaba de anunciar a promoção de duas profissionais na área de planejamento. Juliana Meirelles passa a ser diretora de planejamento em São Paulo e Luiza Portella ocupará o mesmo cargo na filial do Rio de Janeiro. Ambas fazem parte da equipe da Debora Nitta, vice-presidente de planejamento.

Há 5 anos e meio na agência, Juliana já trabalhou com as principais contas da casa como Latam, General Mills, Nestlé e Mastercard. Sua trajetória de 12 anos de mercado, inclui grandes agências como JWT, Ogilvy e a house do Grupo Pão de Açúcar. Já atendeu clientes como Coca-Cola, Kraft, Walmart, Reckitt Benckiser e Gerdau. Recentemente, liderou o time de planejamento da McCann Indonésia durante uma experiência profissional de um trimestre para compartilhar um pouco do seu conhecimento com a agência asiática.

Com 9 anos de mercado publicitário, Luiza iniciou sua carreira na Coca-Cola e posteriormente, integrou o time da NBS, onde atendeu a conta da Oi e diversas marcas da Coca-Cola como Del Valle, Crystal, Burn, i9, Powerade. Desde 2013 na WMcCann, Luiza atende prioritariamente TIM, Zona Sul, UVA e EVEN e agora assume a direção também de Coca-Cola e L’Oréal.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo