Wired Festival Brasil faz sua 3ª edição no Rio

SRCOM é responsável pela produção da terceira edição do Wired Festival Brasil no Rio de Janeiro, realização da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

Maior evento de inovação do país acontece na Casa França Brasil e Centro Cultural dos Correios. Agência é responsável pela cenografia, planejamento de produção, ativação de marcas e produção executiva. Inscrições abertas

Presente desde o primeiro ano do Wired Festival Brasil, da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do país, está à frente da terceira edição do maior evento de inovação e criatividade do país. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a Casa França Brasil e Centro Cultural dos Correios, receberão dezenas de palestras, wokshops e oficinas. Como nos últimos festivais, a agência será responsável pela cenografia, planejamento de produção e produção executiva.

O Wired Festival Brasil, no Rio, terá diversos espaços e ambientes. No Centro Cultural dos Correios, as atividades acontecem em um auditório para 190 pessoas e na Sala Workshop, com capacidade para 40 participantes. Na Casa França Brasil, os palestrantes falarão em um auditório para 150 pessoas e a Sala Negócios Inovadores poderá receber até 50 inscritos.

Entre os nomes confirmados está o bioengenheiro James Dahal e o pesquisador Alexandre Chiavegatto Filho, que vão falar sobre a aplicação da Big Data na medicina moderna; Mariana Vansconcelos, criadora de um app que economiza em até 60% o uso de água em plantações; André Stern, da EmbraerX, que vai falar sobre os projetos de carros voadores, elétricos e autônomos; KR, criador do LDRV, maior grupo privado do Facebook, que contará como é liderar esta nova experiência de comunicação em rede; entre outros profissionais e empreendedores.

Com mais de 100 profissionais envolvidos na produção, a terceira edição do evento está com inscrições abertas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais