Wine lança campanha de inverno para comunicar preços baixos na maior negociação de sua história

Avatar

Em campanha assinada pela Innova – All Around the Brand, Wine mostra transparência em preços de seus rótulos.

A Wine, o maior e-commerce e maior importador de vinhos da América Latina, lança campanha de inverno para comunicar seu novo compromisso. A Wine fez uma super negociação com seus fornecedores e vai reduzir o preço de todos os rótulos do site, com todos os produtos remarcados para baixo. Não é desconto, nem promoção. A agência de comunicação Innova – All Around the Brand, que detém a conta da marca, assina a campanha publicitária com o conceito “Preço em queda, você em alta” e colocou Nathália Arcuri, conhecida por revolucionar o tema finanças como um assunto divertido, para comunicar a campanha.

A Wine fechou o seu e-commerce, com um clima de suspense, retornando novamente no período da tarde com a grande notícia que a marca derrubou todos os preços de vinhos na maior negociação da história, com rótulos de qualidade a preços justos.

A agência também assina a campanha de mídia, em praças como São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, que contempla anúncio em mídia impressa, spots, out of home, assim como conteúdos patrocinados em redes sociais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais