Wine.com.br e o chef Carlos Bertolazzi se unem para o concurso “Par Perfeito”

Avatar

Em celebração ao inverno, e-commerce de vinhos do país convida os amantes do vinho para enviarem suas receitas e harmonizações com vinho. As dez melhores serão reconhecidas e publicadas em um e-book e a campeã será contemplada com um jantar especial

 

Com a chegada do inverno, a combinação perfeita de bons vinhos e boas receitas ganham destaque no dia a dia das pessoas. Pensando nisso, a Wine.com.br promove o Concurso “Par Perfeito” que irá premiar as dez melhores receitas do público inscritas pelo site.

Para participar, basta acessar www.wine.com.br/parperfeito, clicar em “Par Perfeito”, preencher o formulário corretamente e enviar uma receita de sua escolha e que harmonize com algum vinho, pode ser aquele que você considera o seu favorito.

Ao concluir sua inscrição, o concorrente deverá postar uma foto do prato da receita inscrita e do rótulo escolhido, com a hashtag #ParPerfeito, marcando @winevinhos e mais cinco amigos. Vale lembrar que a promoção vai até o dia 31 de julho e uma vez submetida a receita, não será possível trocar ou corrigir qualquer informação. Será permitida apenas uma participação por pessoa.

O prato não precisa ser autoral, mas deve ter um toque especial próprio que garanta um sabor diferente. O júri, formado pelos quatro sommeliers da Wine, selecionará as dez melhores receitas. Após essa seleção, o chef Carlos Bertolazzi escolherá a receita vencedora.

Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e ingredientes, que devem estar disponíveis em todo o Brasil.

O primeiro colocado – escolhido pelo chef Carlos Bertolazzi – terá o privilégio de ver sua receita preparada por um renomado chef da sua cidade, com direito a 5 acompanhantes. Os dez primeiros colocados terão sua receita publicada em um e-book, que será enviado para a base de clientes e sócios da Wine.com.br.

Os vencedores serão divulgados no dia 11 de agosto no site do Concurso “Par Perfeito” e na newsletter da Wine.com.br.

In the news
Carregar Mais