WHIP MCHECON – Edição especial Rock in Rio

Avatar

Depois de dar vida, através da cenografia, a centenas de eventos, congressos e convenções a MChecon decidiu criar o WHIP MChecon que é um evento proprietário, que chega em sua segunda edição, com o propósito de oferecer a sua equipe a oportunidade de ter acesso a conteúdo relevante e a grandes personalidades do mercado, live ou não. “O Whip tem como público-alvo o time da MChecon e pouquíssimos convidados externos, que podem enriquecer o debate. Uma evento com pouco mais de 90 minutos, com conteúdo de alto padrão, que marque em definitivo a vida de todos que estiverem presentes. O objetivo é ser rápido, relevante e de grande impacto na rotina e na vida dos profissionais e convidados”, ressalta o presidente do Grupo, Marcelo Checon.

Nesta segunda edição, além de apresentar um MakingOff do Rock in Rio e celebrar com a equipe que fez uma entrega impecável para o Itaú, patrocinador máster e suas 4 áreas, para a Ford, Latam e Diageo, o evento também trouxe o fundador da Barbearia Corleone, Bruno Van Enk para contar a sua trajetória.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais