Western Digital estende acordo de patrocínio com a equipe de e-sports paiN Gaming

Avatar

A Western Digital, empresa líder mundial em armazenamento e a quarta maior em número de patentes, acaba de renovar seu contrato de patrocínio com a paiN Gaming, maior clube de eSports da América Latina, com o objetivo de reforçar a presença de seu portfólio de SSDs à crescente comunidade de jogos no Brasil. A parceria entre a Western Digital e a paiN Gaming existe desde 2016 e agora foi redirecionada da marca SanDisk para o mais novo portfólio de SSDs da Western Digital.

“Estender esse patrocínio à paiN Gaming, uma equipe de esportes eletrônicos conhecida mundialmente, faz parte da estratégia da empresa de focar no crescente segmento de jogos dos consumidores. Acreditamos que combinar nossas soluções inovadoras e dedicadas a armazenamento com a expertise e o profissionalismo da paiN, não apenas posicionará nossos produtos, mas também impulsionará o segmento de e-sports e games no país “, disse Alexandre Jannoni, Gerente Regional da Western Digital Brasil.

A empresa possui um amplo portfólio de SSDs e agora introduzirá no Brasil o mais novo Western Digital SSD WD Black™ NVMe™ , que combina uma inovadora arquitetura de armazenamento SSD NVMe e tecnologia 3D NAND, apresentando velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 3.400 / 2.800 MB / s para jogos, edição de vídeo, realidade virtual e muito mais.

“Nossa equipe cresce ainda mais com a Western Digital do nosso lado, fornecendo produtos modernos e rápidos para a melhor performance dos nossos jogadores. Podemos confiar nos produtos da Western Digital quando mais precisamos”, garante Arthur Paada, fundador da paiN Gaming.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais