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Wesley Safadão grava campanha para a empresa da boleira que inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’

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Trabalho marca a parceria de três anos de Wesley com a Sodiê Doces

Artista que representa grandes marcas brasileiras, Wesley Safadão cumpriu agenda de gravações publicitárias nesta semana. A sequência de comerciais foi encerrada na última quarta-feira (14), quando filmou um VT para a Sodiê Doces, considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país e cuja história inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

Na gravação, ele protagonizou cenas ao lado de dona Cleusa Maria da Silva, personalidade que inspirou a personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço”, e idealizadora da marca que mantém uma rede com mais de 300 lojas no Brasil e no exterior. No comercial, que será lançado em breve em diversas plataformas de mídias, Wesley, dona Cleusa e um elenco de crianças apresentam a variedade de produtos da Sodiê, que inclui bolos, salgados, doces balas geladas, entre outros.

“Minha relação com a Sodiê vem de casa. A marca conquistou toda a minha família pela boca com delícias que nos acompanham nos melhores momentos e faço questão de apresentar esses produtos para todos do Brasil”, reforça Wesley sobre a parceria de três anos com a marca.

Parceria consolidada e renovada

O diretor da Sodiê Doces e filho da idealizadora, Diego Rabaneda, ressalta que a relação positiva com Wesley acompanha o momento de otimismo e crescimento da marca. “É algo fantástico porque ele é uma pessoa muito carismática simples verdadeira e leva o nome da empresa com muito carinho e total entrega! Isso reflete de forma muito positiva, porque mesmo o país em meio a turbulências tivemos aumentos no número de lojas de 298 para 314 e uma no exterior e no faturamento na ordem de 10% em média por ano!”, explica o empresário, que adianta ainda que o contrato com o artista foi renovado por mais dois anos. 

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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