Webmotors conquista selo da GPTW que engloba as melhores empresas para se trabalhar

Avatar

Certificação concedida pela Great Place to Work premia as melhores empresas de acordo com as avaliações de seus funcionários

 

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, acaba de conquistar o selo de certificação da Great Place to Work que avalia os melhores lugares para se trabalhar no país. A premiação é destinada para aquelas empresas com aprovação acima de 70% de seus funcionários, de acordo com a metodologia própria da GPTW. Agora, a Webmotors tem a oportunidade de concorrer ao ranking das melhores companhias, divulgada anualmente pela consultoria.

O selo GPTW é válido por um ano, sendo fruto do reconhecimento das práticas da Webmotors em seu ambiente profissional. Segundo o instituto, em locais de trabalho onde prevalece a confiança, funcionários se dedicam mais, gerando assim melhores resultados. A certificação levou em consideração as dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, valorizando também o grau de empatia, compreensão e, especialmente, o índice de confiança dos profissionais.

“Para essa certificação, foram analisadas um total de 129 avaliações de nossos colaboradores, uma conquista que só reforça o quanto temos um time dedicado e esforçado por aqui. Queremos sempre ir mais longe para reconhecer nossos talentos e construir uma empresa incrível para se trabalhar”, comenta Luiza Gomide, Gerente de Recursos Humanos da Webmotors.

A Webmotors, de olho no clima entre seus colaboradores, busca colocar em prática esses ideais e nesse segundo semestre, pretende realizar ações baseadas nestas premissas. Uma delas, o “Meteorologistas Webmotors”, onde elege dez representantes de diferentes áreas da empresa para acompanhar como está o clima, terão encontros quinzenais com os demais membros para propor ações de melhoria no ambiente de trabalho.

Esse também é o primeiro ano que a Webmotors participa do Programa de Trainee, promovido pelo Santander. Em novembro, após as etapas de processo seletivo, mais de 20 jovens profissionais atuarão em diversos setores das duas empresas. Além disso, para os interessados em trabalhar na Webmotors, a marca está com vagas abertas para um cargo no Departamento Comercial, estágio na área de Criação, três vagas para o cargo de Analistas de Produtos e três vagas para Analistas de Negócios, no setor de tecnologia. Os interessados podem se candidatar em http://rh.webmotors.com.br/trabalhe-com-a-gente/.

In the news
Carregar Mais