Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webmotors anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A Webmotors anuncia o publicitário, Rafael Constantinou, como o novo diretor de Marketing da plataforma. Com 15 anos de carreira, ele chega ao comando da área em um novo momento da empresa. Recentemente, a marca anunciou seu reposicionamento, em que combina dados do perfil dos seus 30 milhões de usuários mensais, para criar uma jornada de compra muito mais intuitiva no portal e vantagem competitiva para a companhia no mercado.

“Hoje buscar por carros vai muito além de marca, modelo e versão. Neste novo momento, queremos construir uma Webmotors que seja reconhecida como uma especialista que ajude o usuário a tomar a melhor decisão sempre, investindo muito numa melhor experiência em todas as plataformas, conteúdo e claro, em ofertas e condições relevantes para todos os perfis”, comenta Rafael.

Rafael Constantinou está na Webmotors desde 2013. Antes de assumir a liderança da área de marketing da companhia, passou pelas áreas de projetos, estratégia e expansão do negócio e produtos. O publicitário, formado pela UMESP, começou sua carreira em marketing B2B e parcerias internacionais em automação industrial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo