Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webmotors anuncia chegada de Luiz Fernando Diniz como novo Diretor de Produtos

Publicado

em

Profissional com mais de 15 anos de experiência possui passagens por ContaAzul e GetNinjas

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, anuncia a chegada de Luiz Fernando Diniz como o seu novo Diretor de Produtos. O profissional, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, chega com a missão de cuidar da gestão dos produtos já existentes e da concepção de novas soluções, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Diniz tem como principal desafio a transformação do processo de compra e venda de veículos dentro da plataforma Webmotors. Uma dessas missões é tornar este processo muito mais simples e seguro focando na experiência do usuário, independente de estar negociando um carro com uma loja ou com um proprietário comum.

“Apesar de ser uma empresa com seus 22 anos, a Webmotors nasceu na internet, ser digital e inovadora está em nosso DNA, por este motivo chegamos até aqui com toda esta importância para o mercado. Acredito que a transformação deste processo de compra de um veículo deva ser feita por nós, uma marca que entende de carro e, principalmente, dos desafios que envolvem este processo na jornada dos nossos usuários. Foi com foco neste objetivo que aceitei o desafio da Webmotors”, comenta Diniz.

O novo profissional da Webmotors é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior e Centro Educacional Luterano, e além de possuir passagens como Gerente de Produtos da ContaAzul e CPO da GetNinjas, também atuou na mesma função na Nimbi e na Nous Software, empresa co-fundada por ele, entre 2008 e 2013.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo