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Webfoco é finalista em premiação internacional do Google por inovação no marketing digital

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Agência fundamentada em tecnologias próprias para automação de campanhas tem trabalho reconhecido em prêmio

A agência de marketing digital Webfoco (www.webfoco.com) foi indicada como finalista na categoria Inovação em Mobile do Premier Partner Awards deste ano, realizado pelo Google Partners. O prêmio reconhece a inovação no marketing digital das redes de pesquisa, mobile, vídeo, Display, Shopping e no desenvolvimento on-line de negócios do mundo todo.

Sediada em São Caetano do Sul, a empresa presta serviços de Google Ads para empresas de diversos setores, como passagens aéreas, automotivo, moda, nutrição, locação de energia, entre outros. Com 10 anos na área e fundamentada em tecnologias próprias para automação de campanhas, a agência atua em mais de 40 segmentos através de três núcleos especializados, conforme as necessidades dos clientes.

A inscrição na premiação inclui o trabalho realizado recentemente com a empresa Belle Vision, que procurou a Webfoco para melhorar seus resultados e ter profissionais para cuidar de perto de sua campanha. A agência analisou o funcionamento das vendas e o processo da empresa, além de fazer uma auditoria na conta do AdWords para entender os motivos da queda dos resultados.
“Reestruturamos toda a conta, ajustando as campanhas de pesquisa, mobile e display. Aumentamos os resultados em poucos meses, e tivemos uma surpresa: estávamos exatamente no momento em que o Google fez muitas mudanças para priorizar celulares, e identificamos uma boa taxa de conversão oriunda de dispositivos móveis”, conta Alex Pinhol, fundador da Webfoco.
Um estudo mais preciso e aprofundado das vendas originadas por clientes que conheceram a Belle Vision pelo site mostrou que tinham mais abertura de mercado focando em estratégias mobile. Hoje, cerca de 80% dos acessos no site são por esse meio, através do celular.
Também foram elaboradas estratégias diferenciadas com programação de anúncios, ajustes de lances por horários e, principalmente, campanhas com dispositivo móvel, o que ajudou a colher ainda mais resultados. “É importante lembrar que em determinados casos utilizamos regras automatizadas da ferramenta para pausar e lances diferenciados, dependendo dos custos alcançados em determinado período do dia”, diz Pinhol.
“Conseguimos ganhar escala nos processos e automatização da campanha utilizando RLSA, regras automatizadas e nossa plataforma desenvolvida para automatização Webfollow. Além disso, utilizamos estratégias de Remarketing, o que foi um sucesso, com o qual alcançamos mais de 806% de aumento em cliques. E de Display, por palavra, afinidade e público-alvo, cujo resultado foi um crescimento de 100%”, detalha Tarik Lemes, COO da Webfoco.
Resultados
  • 49% de aumento no número de conversões das campanhas que implementamos ajustes.
  • 97% de aumento nas impressões através das campanhas que implementamos ajustes.
  • 89% de aumento no número de cliques das campanhas que implementamos ajustes.
  • 25% de redução no custo por conversão das campanhas.
  • 64% de redução no custo por clique das campanhas.
  • 80% de acesso mobile.
Através dos resultados alcançados, o cliente prevê novos investimentos em Google AdWords no segundo semestre de 2018.
Os finalistas do Premier Partner Awards 2018 serão anunciados 26 de outubro, no site https://premierpartnerawards.withgoogle.com/pt_br/finalists.
A Webfoco faz parte de um grupo seleto de especialistas digitais que o Google reconhece como parceiros premium. Para poder receber esse status, as agências e os profissionais de marketing digital precisam ser aprovados em diversas avaliações e comprovar que têm conhecimento sobre o uso dos produtos de publicidade do Google.
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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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