We Clap expande negócios e amplia área de atuação

Avatar

Agência aposta nos segmentos universitário, taylor made e eventos corporativos

A We Clap, agência de branding e entretenimento dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, completa nove anos em novembro com plano de expansão focado no mercado universitário, eventos corporativos e projetos taylor made. A empresa nasceu com foco na promoção e produção de eventos, por meio da fusão entre o mundo social e corporativo, gerando ativações de marca de forma efetiva e visceral e saindo dos métodos convencionais de exposição.

Sempre atentos às mudanças de mercado, Daniel e Fabio apostam agora em novas áreas: We Clap Corporativo, criada para a realização de eventos sob medida; We Clap Taylor Made, focada em projetos especiais, pensados exclusivamente para ativação e construção de marca, por meio de experiências personalizadas junto ao público final e We Clap Universitário, voltada exclusivamente para festas de formatura.

A We Clap também surpreende com a elaboração e total gerenciamento de projetos para eventos corporativos, como o lançamento do modelo Range Rover Velar em uma festa para 500 convidados na Casa Fasano. A agência também criou o projeto que contava com dois dias de exposição sobre o veículo na Bienal de São Paulo. Outra empresa que confiou seus eventos à We Clap é a Reckitt Benckiser, detentora de marcas como Veja, SBP e Vanish. Todas as festas são direcionadas aos funcionários administrativos e colaboradores da companhia e contam sempre com atrações especiais, ativações de marcas do portfólio, gastronomia de ponta e outras surpresas.

Os projetos taylor made sempre foram um grande diferencial da agência e, agora, se tornam uma oferta a mais dentro do pacote We Clap, com produtos personalizados e idealizados especialmente para uma ação de marketing ou evento. A ideia é criar experiência para o consumidor final e gerar uma memória afetiva com a marca. Perrier Jouet, Jaguar, Absolut Elyx, Monkey 47, Range Rover, Miller, Chivas e Naldecon são alguns dos nomes que já experimentaram esse novo formato.

“Muitos de nossos clientes nos procuraram pela primeira vez por conta desse diferencial de criação. Já passamos por diversas concorrências de marca idealizando eventos inteiros com foco em experiência” explica Daniel.

O foco no mercado universitário nasceu da percepção de uma demanda a ser preenchida e intuito de fidelizar um público mais jovem. A ideia é utilizar todo conhecimento da We Clap para oferecer um serviço diferenciado às universidades fazendo uma gestão completa da jornada da comissão. Além disso, a empresa oferece serviço de uma financeira para garantir que os recursos sejam aplicados corretamente. O projeto já tem como parceiros as empresas Flashbang Media House; Livraria Cultura; Luz, Câmera, Burger; Hotel Rede Beach e Transamerica Expo Center. As universidades Mackenzie, PUC, ESPM, Insper e USP já se integraram ao projeto.

“Os consumidores dos nossos eventos sociais têm entre 30 e 40 anos, por isso tivemos a ideia de criar o We Clap Universitário. O objetivo desse “braço” é preencher uma demanda existente neste mercado e entregar mais qualidade e valores acessíveis, por meio de festas de formatura inesquecíveis”, comenta Fabio.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais