Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Wbeer.com.br oferece experiência de viagem a bordo de trem cervejeiro

Publicado

em

Em parceria com a cervejaria paranaense Bodebrown, Wbeer.com.br leva cinco sócios do Clube Wbeer para comemorarem aniversário no Beer Train, em Curitiba

Viajar a bordo de um trem open bar regado a cervejas artesanais de diversos estilos; visitar uma cervejaria para aprender mais sobre a produção da bebida; admirar as paisagens paranaenses e aproveitar uma viagem a Curitiba com outros apaixonados pelo mundo cervejeiro. Essa é a experiência que a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, – em parceria com a cervejaria Bodebrown – oferece para comemorar o aniversário de um ano do seu clube de assinaturas, o Clube Wbeer.

Neste mês, cinco sócios serão sorteados, podendo cada um levar um acompanhante, e ganharão passagens aéreas, hospedagem, alimentação e uma visita sensorial à cervejaria Bodebrown, além da participação na 17ª edição do Beer Train. O evento, criado pela Bodebrown, é uma degustação sobre trilhos que conta com bebidas de produções artesanais locais, nacionais e importadas, harmonizadas com pães e queijos. Tudo isso em um passeio que começa na estação ferroviária de Curitiba e percorre 110 quilômetros pela Mata Atlântica, até chegar à cidade de Morretes, no Paraná, para um almoço de confraternização entre todos os apaixonados por cerveja.

Para quem quer curtir o fim de semana cervejeiro com a Wbeer.com.br, é preciso ser um sócio ativo do clube e responder à pergunta: “Qual clube cervejeiro leva você para o Beer Train em Curitiba?”, presente no hotsite disponível para quem comprar a WbeerBox Bodebrown a partir dessa semana até o dia 17 de outubro. No dia 18 de outubro, a Wbeer.com.br irá anunciar os cinco ganhadores que embarcarão nessa experiência.
“Temos muito orgulho de darmos acesso a experiências cervejeiras para nossos sócios todos os meses, por meio do nosso clube e da revista mensal da Wbeer.com.br. Por isso, nada melhor do que brindarmos o primeiro ano do clube com uma experiência cervejeira ao lado de quem está com a gente”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo