Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Waze anuncia YouTube Music como mais novo parceiro de seu Audio Player

Publicado

em

Aplicativo de navegação se une ao YouTube Music para proporcionar aos motoristas momentos incríveis enquanto estão na estrada

O Waze, plataforma que une comunidades dentro e fora das ruas, anunciou hoje que o YouTube Music é o mais novo parceiro do Audio Player, oferecendo aos motoristas uma nova maneira de ouvir música enquanto dirigem.

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço completo de player de áudio do Waze atende a todos os gostos e gêneros e, em parceria com as principais plataformas de áudio do mundo, oferece músicas, podcasts, audiolivros, notícias, entre outros, sem interrupções. Desde o lançamento, os usuários do Waze percorreram quase 11 bilhões de quilômetros enquanto ouviam conteúdo do Waze Audio Player. A parceria com o YouTube Music vai ampliar o conteúdo oferecido. A partir de hoje, os motoristas podem ouvir seus álbuns e playlists favoritos, mixagens personalizadas e muito mais diretamente no app do Waze, simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito.

“Estamos muito animados em ter o YouTube Music como parte da família do Waze Audio Player,” disse Adam Fried, Head de Parcerias Globais do Waze. “Sempre queremos garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência possível dentro do carro e, agora, o acesso ao enorme catálogo do YouTube Music significa que eles poderão ouvir as faixas e playlists favoritas durante o trajeto.”

Lawrence Kennedy, Gerente de Produto do YouTube Music, afirmou: “Sabemos que nossos usuários adoram ouvir o YouTube Music quando estão no carro, por isso a parceria com o Waze torna a experiência de dirigir e ouvir música ainda melhor. Ao disponibilizar álbuns, playlists, mixagens e mais do YouTube Music no app Waze, nossos usuários podem aproveitar todo seu conteúdo favorito sem tirar o olho da estrada.”

Aos assinantes do YouTube Music Premium, basta abrir o aplicativo do Waze e tocar no ícone da nota musical para selecionar o YouTube Music como seu player de áudio. Ou seja, podem aproveitar o conteúdo de áudio diretamente no Waze, incluindo playlists, rádio e mais.

O Waze foi lançado inicialmente com sete parceiros: Deezer, iHeartRadio, NPR, Pandora, Scribd, Stitcher e TuneIn, que se juntou ao Spotify, disponível no Waze desde março de 2017. Desde então, a plataforma de navegação também incluiu Audiobooks.com, Radio.com, Castbox e NRJ Radio, que integraram suas experiências de áudio ao Waze usando o Kit de Áudio Waze.

A integração do YouTube Music ao Waze Audio Player começa a rodar no Brasil e, nas próximas semanas, estará disponível para usuários globalmente. Para baixar o Waze basta clicar aqui, e parceiros interessados em integrar seus apps de áudio podem registrar-se para o Kit de Áudio Waze aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo