Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

W3haus muda o comando de duas áreas da agência de olho no crescimento para 2019

Publicado

em

Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente. Barbezani ocupava anteriormente o cargo de diretora de novos negócios e marketing enquanto Vilaggio era diretor de contas.

“Trazer um olhar de atendimento para novos negócios reforça a qualidade dos laços que queremos estabelecer com nossos clientes, enquanto um olhar de novos negócios para o atendimento consegue identificar oportunidades de crescimento tanto para o cliente quanto para a agência. É um ganho de sinergia que beneficia a todos”, afirma Chico Baldini, sócio e Chief Relationship Officer.

A nova diretora de atendimento passa a ser responsável pelo relacionamento com as marcas e pela garantia de boas entregas e de bons resultados, o que inclui manter a satisfação tanto dos clientes quanto da agência em relação às contas. Barbezani também responde pela gestão operacional da equipe de atendimento da sede da W3haus, em São Paulo.

“Consumo muito conteúdo sobre comunicação e sobre os mercados dos clientes. Participo de um grupo de negócios com profissionais de diversas áreas, cujo objetivo é trocar experiências. Em paralelo, estudo filosofia, desenvolvimento mental e desenvolvo projetos teatrais. Estas frentes trazem insights incríveis para o trabalho, principalmente sobre gestão e relacionamento”, afirma Barbezani.

Guilherme Vilaggio entra no seu sétimo ano na W3haus, onde iniciou como executivo de contas, passou pela gerência até se tornar diretor para as marcas Bauducco, BV, Google e Melitta. Como diretor de novos negócios mantém uma rotina proativa de prospecções até as etapas finais de negociações. No marketing, desempenha o papel de guardião da marca W3haus frente aos diversos públicos, como clientes, prospects, imprensa, parceiros e funcionários.

“Gosto de estar em etapas de construção, sempre orientado por um grande objetivo final, entendendo e estabelecendo o que precisamos para chegar lá. Se for pensar friamente, prospectar é viver esse looping o tempo inteiro. Venho para viabilizar parcerias de longo prazo para crescimento mútuo, independentemente do modelo de negócio”, comenta o novo diretor de novos negócios e marketing da W3haus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo