Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Voyager lança passaporte de férias e visitantes podem jogar por dez horas pelo preço de cinco

Publicado

em

Novidade do centro de entretenimento de realidade virtual é válida durante todo o mês de julho, pode ser compartilhada com os amigos, usada de uma única vez ou de forma fracionada nas duas unidades de São Paulo

No mês de julho, curiosos, entusiastas e apaixonados por games, tecnologia e experiências imersivas terão um motivo a mais para ir ao Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual com duas unidades na capital paulista. O novo passaporte de férias Voyager, válido de 1 a 31 de julho, garante aos visitantes dez horas de diversão pelo preço de cinco, além de acesso a mais de 30 experiências. As horas podem ser usadas por uma ou mais pessoas, de uma única vez ou fracionadas, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, seja no Shopping JK Iguatemi ou no Morumbi Town Shopping. O passaporte também pode ser comprado como opção de presente.

 “No Voyager, os visitantes usam a realidade virtual para ter experiências reais, imersivas. O passaporte de férias é uma oportunidade única para se divertir em família, com amigos ou sozinho em dezenas de estações com jogos, simuladores, narrativas interativas e muito mais”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager.

      Na unidade do Shopping JK Iguatemi, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia, o público tem acesso a mais de 20 experiências imersivas em VR. Entre as atrações estão    

  • Beat Saber – jogo de ritmo e música em realidade virtual, cujo objetivo é cortar cubos musicais, com espadas laser.
  •  Beleaf: experiência imersiva interativa multidimensional em que o jogador é desafiado a atravessar portais mágicos e a descobrir uma nova maneira de entender a realidade.
  • Creed, – experiência cinemática intensa baseada no filme de boxe homônimo, em que o usuário entra no ringue como Adonis Creed lutando contra as principais lendas do boxe mundial.
  • Dreams of “O” – Imersão no universo da fantasia do Cirque du Soleil, repleto de acrobacias aéreas, mergulhos ousados, fogo e personagens anfíbios surreais de uma das companhias de circo de maior sucesso no mundo. 
  • Electronautics – o jogador é transportado para o universo de um DJ do futuro e pode testar suas habilidades com a mixagem de música eletrônica.
  • Job Simulator – Simulador em VR que mostra o passado e o futuro das profissões. Nessa experiência, os mais jovens podem conhecer alguns dos desafios do mercado de trabalho.
  • Kobold – Um novo tipo experiência de terror que mistura cinema e realidade virtual. O jogador entra na pele de um investigador para descobrir mistérios do desaparecimento de um menino, ocorrido em uma floresta da Alemanha.
  • Le Petit Prince VR – Aventura interativa baseada na obra literária “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
  • Pixel Rippel 89 – Do gênero de ação e aventura, é um incrível game dentro do game criado pelo estúdio ARVORE. Nele, o usuário ajuda a personagem Nicole a jogar seu game favorito sem ser pega, passa por diversas dimensões e encontra um grande vilão.
  • Race VR – Adrenalina e velocidade se misturam nesse simulador de corrida multiplayer em VR.
  • Superhot VR: Jogo do gênero FPS (First Player Shooter) em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta.  Os cenários se movem a partir dos movimentos do jogador

      Já no Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, o Voyager conta com a dinâmica Escape, que une formato dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. No local, o público pode se divertir com:

Escape The Lost Pyramid: Desenvolvida pela Ubisoft, a experiência é um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo de Assassin’s Creed Origins, que se passa no Egito Antigo. Cada sessão é disputada por 2 ou 4 pessoas. exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Os jogadores têm 45 minutos para desvendar enigmas e sair de uma pirâmide.

Beyond Medusa’s Gate: Ambientado no universo do famoso Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, a experiência se passa na Grécia Antiga e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta. Os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido.

            Space Junkies: shooter em estilo arcade e VR em que o jogador experimenta a gravidade zero em partidas rápidas e frenéticas. Os jogadores podem escolher entre sessões com duas ou quatro partidas.

O passaporte de férias do Voyager já pode ser adquirido em qualquer uma das duas unidades de São Paulo por R$350, metade do valor praticado normalmente pela mesma quantidade de horas. No Shopping JK Iguatemi, uma hora de diversão custa R$ 59,90 (de segunda a quinta) e R$ 69,90 (sexta, sábado e domingo), mesmos valores cobrados pelas experiências de escape room com realidade virtual do Morumbi Town. Após a aquisição do passaporte, os clientes devem agendar em uma loja do Voyager os dias e horas em que pretendem utilizá-lo, sujeito à disponibilidade de cada unidade.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo