Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Você Merece Neve®”: marca de papel higiênico proporciona momentos especiais com promoção

Publicado

em

Ação premia consumidores com experiências únicas de cuidado pessoal e reforça seu posicionamento em ativação idealizada pela TCL Marketing Brasil

Neve®, marca de papeis higiênicos e lenços umedecidos da americana Kimberly-Clark, lança neste mês de março a promoção Você Merece Neve®”. A ação utiliza a marca como um veículo para proporcionar momentos únicos de cuidado pessoal, refletindo sua missão de promover o autocuidado.

A TLC Marketing Brasil é a agência responsável pela criação e operacionalização da ativação. Os prêmios foram estrategicamente escolhidos pensando nos desejos de cuidado pessoal dos consumidores. Entre as opções oferecidas estão momentos de: massagem relaxante, drenagem linfática, yoga, corte de cabelo, pilates, depilação e fotodepilação, entre outras.

“Queremos continuar inspirando as pessoas a enxergarem seus momentos íntimos de higiene como ato de cuidado. Temos buscado oferecer cada vez mais conforto nas experiências com Neve®. Um exemplo disso é o lançamento da linha Premium Comfort, que possui inovações como a folha tripla, a textura acolchoada e o toque de algodão”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.

Mecânica

A cada vinte reais em compras em papeis higiênicos linhas Supreme e Premium Comfort ou Lenços Umedecidos da marca Neve®, entre os dias 02 de março e 02 de maio de 2020, o consumidor já pode cadastrar o cupom fiscal no site www.vocemereceneve.com.br para escolher seu prêmio, o cadastro na promoção deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias da data da compra, limitado à uma participação por cupom fiscal e CPF. A promoção é válida em todo o território nacional e as experiências podem ser agendadas diretamente com os parceiros que fornecem as premiações. Os participantes também podem concorrer a vales-compra de até 500 reais nas lojas Tok&Stok, Zattini e Livraria Cultura, ao participar de um game no site, onde o participante puxa o papel higiênico e descobre na hora se ganhou.

A TLC Marketing Brasil é a responsável pelo planejamento, mecânica promocional, criação (direção de arte, site e material de ponto de venda), recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo