Gente
VIX anuncia novas contratações
VIX, plataforma de conteúdo social, acaba de reforçar sua equipe no Brasil.
Na área de planejamento, Nuria Alves (ex-WMcCann) chega como Especialista de Estratégia para marcas. Nuria tem uma vasta experiência em mídia e já atuou em grandes agências como Africa e Wunderman.
Para o time de conteúdo, os contratados são: Raquel Tranquezi Reinstein (ex-Uninove) como tradutora e Marcus Soares como redator e roteirista criativo. Marcus, antes de assumir a nova posição no VIX, trabalhou no programa Video Show (TV Globo), além de ter passado por agências como Rái, Garage e FTD.
Já na redação do Vix.com, as jornalistas Ana Luísa Moraes (ex-Folha de São Paulo) e Rebeca Tosta (ex-PlayPlus) são as novas redatoras seniores. Ana Luísa traz na bagagem toda sua experiência em grandes grupos de mídia como Folha e Abril, onde atuou nas revistas Superinteressante e Saúde; Rebeca, que assume as editorias de Moda e Beleza do VIX, tem passagens pela editoria de Entretenimento do site R7 e pela equipe de Multiplataforma da Record.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login