Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vivo reforça seu posicionamento de distribuidora de conteúdo e amplia portfólio com novidades da Turner

Publicado

em

A partir de agora clientes com celular Vivo também podem assistir aos jogos da UEFA Champions League e Brasileirão ao vivo pelo EI Plus, além de curtir os melhores conteúdos do Cartoon Network pelo CN Já!

Começa a UEFA Champions League 2019/2020 e clientes com celular da Vivo poderão assistir ao vivo a todos os jogos da maior competição de clubes do mundo. Para acompanhar as partidas lance-a-lance, inclusive reprises dos jogos, basta assinar o serviço Esporte Interativo Plus e ver os jogos no smartphone, tablet, SmartTV, notebook e AppleTV.

Além da UEFA Champions League, o assinante poderá acompanhar toda a programação do Esporte Interativo Plus, que transmitirá outras importantes competições do futebol mundial e brasileiro, como o Brasileirão Série A 2020, as eliminatórias da Eurocopa 2020 e as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A programação inclui ainda outros conteúdos exclusivos, como entrevistas de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol.

O Esporte Interativo Plus custa R$ 19,90/mês e o pagamento é feito de forma fácil e prática, diretamente na conta do assinante, ou com créditos pré-pagos. O serviço já estava disponível para assinantes de banda larga.

Para assinar, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/EiPlus. Outra opção é enviar um SMS para o número 3066, com a palavra EIPLUS. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação.

Outra novidade para clientes com celular da Vivo é a possibilidade de assinar o CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, que dá acesso a vários conteúdos da marca, estreias exclusivas e temporadas completas dos melhores desenhos como Ben 10, Hora de Aventura, Steven Universo e As Meninas Superpoderosas.

A assinatura mensal do serviço custa R$14,90 e para contratar, quem tem celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/CN_movel, ou enviar um SMS com a palavra CN para o número 3055.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo