Vivo lança nova campanha para segmento Empresas

Avatar
Filme traduz as tecnologias para o segmento empresarial de forma simples e lúdica através do olhar das crianças

A Vivo lança uma nova campanha para o segmento empresarial apresentando de um jeito mais próximo e poético tudo o que oferece para a digitalização das empresas. O filme demonstra as soluções que a Vivo oferece, que vão muito além de conectividade, para atender empresas de diferentes portes e segmentos, reforçando assim o propósito da marca de “Digitalizar para Aproximar”.

“Queremos reforçar o nosso posicionamento de que a Vivo Empresas é o parceiro ideal para ser o agente transformador de toda e qualquer empresa. Acreditamos que quando as empresas se digitalizam, elas transformam vidas, e podemos contribuir para fazer isso se tornar realidade”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Em “Super-Herói”, duas crianças conversam entusiasmadas tentando entender tudo que o pai pode fazer com a tecnologia no seu trabalho. Desde de armazenar arquivos na nuvem, proteger dados e até fazer máquinas se falarem. Por isso, eles acreditam que o pai tem superpoderes e são surpreendidos quando o pai chega mais cedo em casa para ficar com eles.

O filme é uma criação da Y&R Brasil e será exibido em Pay TV e também nas redes sociais da marca.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais