Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vito Chiarella Neto é o novo CEO da Mindbe

Publicado

em

Executivo chega como novo sócio do grupo, com a responsabilidade de acelerar novos negócios e investimentos na empresa reconhecida como referência em soluções de CX (Customer Experience), tecnologia e design de atendimento

A Mindbe anunciou nesta semana Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Ele chega como responsável por fortalecer a atuação da Mindbe em CX, bem como ampliar a geração de novos negócios e novos investidores. Julio Moretti, até então CEO, passa a liderar a estratégia, com o foco em produtos e serviços, como Chief Strategy Officer (CSO).

Vito possui profunda experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi Vice-Presidente de clientes da Mutant. Anteriormente foi Presidente da Total Express, VP de clientes da SKY, Diretor de Clientes na TVA e Diretor de Suprimentos no Grupo Abril.

Graduado em administração, Vito Chiarella é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e levará toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes Mindbe.

“Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na Experiência dos Clientes. Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes”, pondera Vito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo