Vitallis cria campanha publicitária que mostra sua abrangência e experiência no segmento

A marca dá enfoque ao seu modelo de gestão da saúde, que coloca as pessoas como o centro das atenções

A Vitallis, operadora de saúde com mais de 350 mil clientes no Brasil, está com nova campanha publicitária. Dessa vez, o foco é apresentar os diversos planos de saúde oferecidos pela rede: Plus, Exclusivo, Individual e Familiar, Vitalidade e Empresariais.

As peças publicitárias criadas para a campanha contam com uma proposta diferente do que a operadora já havia trabalhado, trazendo personas inspiradas no cotidiano, próximas à realidade dos consumidores, que demonstram a abrangência de público alcançada pelos diversos tipos de planos. “A campanha visa reforçar a marca da Vitallis na mente dos consumidores e também gerar incremento de vendas”, destaca Franciele Soares, coordenadora de Marketing da Vitallis no Brasil, que pertence ao grupo internacional Keralty hoje com mais de 4 milhões de clientes no mundo.

Para ilustrar a nova visão, os personagens fictícios Agenor, Amanda e Ricardo protagonizam a ação em diversas situações e momentos da vida. Os personagens têm faixas etárias, classes sociais e realidades diferentes uns dos outros e o que os une é a tranquilidade obtida com os serviços dos planos de saúde Vitallis, que abrangem diferentes perfis de clientes.

A equipe de marketing da Vitallis e a agência de publicidade 2 Pontos estão à frente do projeto, que está presente em spots nas rádios CDL FM e Itatiaia FM, e em peças no jornal Metro, nas telas de embarque e desembarque do Aeroporto de Confins, em backbus de 35 linhas de ônibus de Belo Horizonte, Betim e Contagem, painéis de LED em frente ao Big Shopping de Contagem, TVs corporativas de elevadores de prédios comerciais, bancas de revistas, outdoor na MG10 – km 28, Google Ads e Facebook Ads.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais