Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vitallis cria campanha publicitária que mostra sua abrangência e experiência no segmento

Publicado

em

A marca dá enfoque ao seu modelo de gestão da saúde, que coloca as pessoas como o centro das atenções

A Vitallis, operadora de saúde com mais de 350 mil clientes no Brasil, está com nova campanha publicitária. Dessa vez, o foco é apresentar os diversos planos de saúde oferecidos pela rede: Plus, Exclusivo, Individual e Familiar, Vitalidade e Empresariais.

As peças publicitárias criadas para a campanha contam com uma proposta diferente do que a operadora já havia trabalhado, trazendo personas inspiradas no cotidiano, próximas à realidade dos consumidores, que demonstram a abrangência de público alcançada pelos diversos tipos de planos. “A campanha visa reforçar a marca da Vitallis na mente dos consumidores e também gerar incremento de vendas”, destaca Franciele Soares, coordenadora de Marketing da Vitallis no Brasil, que pertence ao grupo internacional Keralty hoje com mais de 4 milhões de clientes no mundo.

Para ilustrar a nova visão, os personagens fictícios Agenor, Amanda e Ricardo protagonizam a ação em diversas situações e momentos da vida. Os personagens têm faixas etárias, classes sociais e realidades diferentes uns dos outros e o que os une é a tranquilidade obtida com os serviços dos planos de saúde Vitallis, que abrangem diferentes perfis de clientes.

A equipe de marketing da Vitallis e a agência de publicidade 2 Pontos estão à frente do projeto, que está presente em spots nas rádios CDL FM e Itatiaia FM, e em peças no jornal Metro, nas telas de embarque e desembarque do Aeroporto de Confins, em backbus de 35 linhas de ônibus de Belo Horizonte, Betim e Contagem, painéis de LED em frente ao Big Shopping de Contagem, TVs corporativas de elevadores de prédios comerciais, bancas de revistas, outdoor na MG10 – km 28, Google Ads e Facebook Ads.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo