Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vitacon realizará lançamento virtual de mais de mil unidades

Publicado

em

Incorporadora reestruturou estratégia de novos produtos com o objetivo de driblar isolamento social devido ao Covid-19

A Vitacon, referência no desenvolvimento de tecnologias para moradia inteligente, estabeleceu algumas medidas para mitigar o impacto do isolamento social provocado pelo Covid-19 nos negócios da companhia. Pela primeira vez na história, a empresa lançará, digitalmente, entre março e maio, mais de mil unidades habitacionais em São Paulo.

A incorporada também reforçará sua plataforma de tour virtual, já existente, para que os potenciais clientes possam navegar pela versão decorada dos apartamentos, substituindo os tradicionais estandes de venda, que permanecerão fechados até que as autoridades governamentais e de saúde recomendem a retomada da rotina normal do comércio.

Nesse período, cerca de 150 corretores estarão de plantão pelo site da Vitacon (via e-mail) e celular. “Estou participando de diversos comitês com empresários do ramo para viabilizarmos alternativas que minimizem o impacto dessa crise de saúde no setor imobiliário, sem colocar ninguém em risco”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Vitacon.

Em relação ao time de colaboradores, a Vitacon implementou sistema de home office para 100% da equipe. Nos empreendimentos com áreas compartilhadas, a limpeza foi reforçada e tubos de álcool em gel foram colocados em diversos espaços.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo