Vitacon realizará lançamento virtual de mais de mil unidades

Avatar
Incorporadora reestruturou estratégia de novos produtos com o objetivo de driblar isolamento social devido ao Covid-19

A Vitacon, referência no desenvolvimento de tecnologias para moradia inteligente, estabeleceu algumas medidas para mitigar o impacto do isolamento social provocado pelo Covid-19 nos negócios da companhia. Pela primeira vez na história, a empresa lançará, digitalmente, entre março e maio, mais de mil unidades habitacionais em São Paulo.

A incorporada também reforçará sua plataforma de tour virtual, já existente, para que os potenciais clientes possam navegar pela versão decorada dos apartamentos, substituindo os tradicionais estandes de venda, que permanecerão fechados até que as autoridades governamentais e de saúde recomendem a retomada da rotina normal do comércio.

Nesse período, cerca de 150 corretores estarão de plantão pelo site da Vitacon (via e-mail) e celular. “Estou participando de diversos comitês com empresários do ramo para viabilizarmos alternativas que minimizem o impacto dessa crise de saúde no setor imobiliário, sem colocar ninguém em risco”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Vitacon.

Em relação ao time de colaboradores, a Vitacon implementou sistema de home office para 100% da equipe. Nos empreendimentos com áreas compartilhadas, a limpeza foi reforçada e tubos de álcool em gel foram colocados em diversos espaços.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: