Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa proporciona diversão e promoções especiais nas redes sociais

Publicado

em

Ainda para este mês, a Visa apresenta uma série de ativações digitais que devem engajar e informar o torcedor e, ainda, levar experiências memoráveis do mundo real para o mundo online. Entre os destaques estão parcerias fechadas com Uber e Spotify.

Para o primeiro, carros do Uber circulam pelo Rio de Janeiro equipados com um tablet, permitindo interação. Será possível criar vídeos e tirar selfies com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa. O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências e compartilhem selfies ‘animadas’. Os passageiros serão convidados a aceitarem os termos e condições dos passeios RioPOOL e poderão ser filmados e serem destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.

Já com o Spotify, a Visa contou com a colaboração de seus atletas patrocinados para o compartilhamento de playlists personalizadas. Os fãs de Alison Cerutti, do vôlei de praia, Ashton Eaton, atleta americano do decathlon, Bruno Rezende, levantador da Seleção Brasileira de vôlei, Maria Espinoza, mexicana do taekwondo, entre outros, poderão descobrir e ouvir o que esses atletas mais curtem. A lista de músicas ainda poderá ser partilhada no Facebook e no Twitter com biografias e imagens. Pessoas do mundo todo terão acesso aos seus atletas favoritos, pois há versões em diversos idiomas.

Além dessas iniciativas e interações, a Visa também está com outras iniciativas digitais com outros parceiros em suas redes sociais:
Em tempo real – Facebook e Twitter da Visa contam com um time que atualiza os seguidores 24 horas por dia sobre tudo o que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
Filtros especiais – Snapchat ganhou filtros temáticos, oferecidos pela Visa.
Descontos especiais de ouro – Visa e MagazineLuiza.com realizam ação* oferecendo descontos de 50% nos smartphones Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 edge ou Galaxy A5 cada vez que o Brasil conseguir uma medalha de ouro ou um atleta do Team Visa do Brasil (Rebeca Andrade, Alison Cerutti e Bruno Rezende) conquistar qualquer medalha olímpica, durantes os Jogos. A cada conquista dessas medalhas, os portadores de cartões Visa têm acesso às promoções envolvendo a Samsung no site www.clubedalu.com.br
*Ação válida de 05 a 21 de agosto enquanto durarem os estoques.

Todas as ativações de Visa podem ser acompanhadas em suas páginas oficiais:
Facebook https://www.facebook.com/VisaBR
Twitter @VisaBr
Spotify (em português) – http://teamvisa-spotify.com/pt/index.html#/landing
Outras ações e ativações, bem como curiosidades sobre os atletas do Team Visa e dicas podem ser acompanhadas também no link em inglês: https://usa.visa.com/olympics.html?

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo