Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa, em parceria com Trigg, lança ações especiais da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

O principal evento esportivo do mundo do ano está chegando e ninguém quer ficar de fora. Pensando nisso, a Visa, em parceria com a Trigg, lança neste mês o cartão Trigg Visa comemorativo da Copa do Mundo da FIFA, oferecimento Visa. Os clientes podem adquirir a novidade, que leva uma arte especial, no próprio app, pelo valor de R$15,90. O cartão funcionará como espelho do cartão principal e será uma edição limitada. Na aquisição do cartão comemorativo, o usuário ganha dois números da sorte para concorrer a uma da bola Adidas FIFA World Cup Top Glider na promoção “#Bolanaredeétrigg”.

Além disso, cada vez que o cliente atingir R$ 600,00 em compras nos cartões Trigg Visa, ele ganha também um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção se encerrará em 16/07 e serão sorteadas 600 unidades. O sorteio será pela Loteria da Caixa no dia 25/07.

“Trazer esse tipo de ação e incentivo para o público da Trigg é um orgulho gigante pra gente. Estamos muito animados em fazer mais essa parceria com a Visa, voltada para uma das maiores paixões brasileiras, o futebol! A ideia da Trigg é sempre proporcionar novas experiências, e essa, certamente, será incrível!” ressalta Marcela Miranda, Fundadora e Head da Trigg.

Clientes Trigg também podem participar da Promoção Você na Final com Visa, realizada pela Visa. A cada compra no valor de R$5,00 o portador do cartão Visa concorre a 8 pacotes para assistir a final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, além de 57 Smart TVs 55”, tudo isso um oferecimento Visa. Os pacotes incluem o direito de levar um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, taxas de embarque e traslados, hospedagem e ingressos para o jogo.

Para mais informações e regulamento das ações especiais para clientes Trigg Visa para a Copa do Mundo da FIFA, acesse: www.trigg.com.br/bolanarede

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo