Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa, em parceria com Netshoes, sorteia viagem para assistir ao Super Bowl LIII em Atlanta

Publicado

em

O sorteado e seu acompanhante viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Em fevereiro de 2019, a Visa, em parceria com a Netshoes, levará um fã e seu acompanhante para assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

A ação vai de 3 a 26 de dezembro. A cada compra realizada com cartão Visa no valor de R$200 ou mais no site ou app da Netshoes, o consumidor ganhará um número da sorte. Caso o consumidor pague sua compra por meio do Visa Checkout, ele recebe chances em dobro. O premiado e seu acompanhante ganharão passagem aérea, hotel, refeições e claro, ingressos para a decisão do campeonato com tudo pago. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa Vai de Visa.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos consumidores da Netshoes que escolhem pagar com seus cartões Visa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“Para a Netshoes, proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, que vivem o lifestyle esportivo, curtem aos jogos e que torcem por seus times favoritos é muito importante. O Super Bowl LIII é um dos principais eventos do esporte mundial e estamos muito felizes em ser parceiros da Visa. Queremos cada vez mais surpreender nosso consumidor.”, afirma Mirella Lavrini, gerente de Marketing da Netshoes.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessadas no site oficial: vaidevisa.com.br/passaportesuperbowlliii. Cortesia Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo