Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e GOL oferecem internet gratuita nas compras com Visa Checkout

Publicado

em

Segundo dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa, a tecnologia móvel tem facilitado cada dia mais a vida do viajante. Vimos que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado. De olho nesses dados e nessa tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL oferecem uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.

A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. Para isso, foi utilizado o Visa Checkout, solução que permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Hoje, no país, já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout, um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número.

“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. GOL e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra em www.vaidevisa.com.br. Sobre GOL online, a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da GOL, em https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

*Promoção válida de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo