Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Easy oferecem corridas com desconto durante um mês e passageiros ainda concorrem a uma viagem

Publicado

em

O desconto será aplicado entre 16/03 e 16/04 em corridas de táxi e carros privados do aplicativo, sempre que o passageiro realizar o pagamento por meio do VisaCheckout, com um cartão Visa

Passageiros vão concorrer a uma viagem internacional. Easy é o primeiro aplicativo de transportes com a solução Visa Checkout, disponível nacionalmente para android e iOS

A Visa e Easy (antiga Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de transporte da América Latina, anunciram mais uma funcionalidade que está trazendo mais agilidade e segurança no pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permite que passageiros cadastrem seus cartões com muito mais rapidez e segurança, por meio da solução implementada dentro do app.

Usuários de todo o Brasil que realizarem o pagamento por meio do Visa Checkout, com um cartão Visa, terão 20% de desconto em todas as corridas e serviços Easy – Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida (EasyTaxi Economy) Táxi Preto ( EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo). Não haverá restrição de dia ou horário para o desconto, que é aplicado automaticamente ao final da corrida.

Para usuários que ainda não se cadastraram no Visa Checkout, no período da promoção, a Easy ainda oferecerá na primeira corrida com este método de pagamento, um desconto de 50%!

E não para por aí! Passageiros ainda podem ganhar uma viagem para as Bahamas, para assistir à final do FIFA Beach Soccer World Cup Bahamas 2017 com tudo incluso, graças à Visa, parceira oficial da competição e da FIFA. Para participar da campanha, basta o usuário realizar corridas durante o período de XX/03 e 11/04 realizando o pagamento no aplicativo por meio do Visa Checkout como um cartão Visa, e ele ganhará um número da sorte. Para os usuários que se cadastrarem no Visa Checkout, a primeira corrida contemplará dois números da sorte, e o restante das corridas um número da sorte, ou seja, mais corridas, maior a chance de ser premiado com a viagem!

Como se cadastrar no Visa Checkout no aplicativo Easy e obter o benefício 20% off durante 1 mês em todas as corridas e concorrer à viagem:

1. No app da Easy, clique na opção “Meus Cartões” do menu principal.
2. Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
3. Selecione seu cartão dentro do Visa Checkout e confirme.
4. Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado.
5. O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo