Visa e Comitê Olímpico Internacional constroem melhor experiência para fãs de futuros Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Avatar

Visa vai usar sua rede global de Centros de Inovação para trazer pagamentos ainda mais integrados para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, tanto nas arenas quanto em casa

Tendo renovado com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) anunciaram um compromisso para aprimorar a experiência dos fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no mundo todo.

Usando sua rede global de 11 Centros de Inovação – na Ásia, Europa e Estados Unidos – a Visa vai aproveitar sua experiência nas áreas de transporte público, varejo e comércio conversacional para propor experiências de pagamento aos fãs dos Jogos Olímpicos. As experiências incluem, por exemplo, a compra remota de ingressos por meio de um dispositivo móvel, pedidos de produtos sem a necessidade de sair da cadeira e novas formas de pagar no varejo, como a compra direto da televisão. Os fãs podem esperar um futuro com experiências olímpicas ainda melhores e mais rápidas, não importa se eles estão acompanhando as competições nas arenas ou em casa.

“Historicamente, não existe uma parceria de tecnologia de pagamento melhor para o futuro que estamos construindo juntos”, disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. “À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos fãs nas arenas e em casa, sabemos que não importa para onde no mundo as Olimpíadas vão nos levar, a Visa é a parceira certa para nos ajudar a realizá-las”.

A Visa patrocina os Jogos Olímpicos há mais de 30 anos e tem exclusividade na categoria de pagamento. A empresa vem usando esse palco global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Com a renovação da parceria, Visa e COI, juntos, aproveitarão o talento da rede de designers e desenvolvedores dos Centros de Inovação da Visa do mundo todo para continuar essa importante inovação.

A visão dos parceiros ganhou vida hoje em um evento de mídia em Beijing, onde a Visa compartilhou os planos de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Esses momentos inovadores foram concebidos e desenhados nos Centros de Inovação da Visa e incluem novas visões para a compra remota e digital de ingressos, autenticação biométrica para a entrada nas arenas, um processo de compra mais inteligente e moderno no varejo e comércio sem sair do sofá usando realidade aumentada.

“Nossos Centros de Inovação Globais estão imersos um buscar soluções para os desafios cotidianos do consumidor e na descoberta de experiências de comércio mais modernas, que possam ser compartilhadas e dimensionadas globalmente”, disse no evento em Beijing o presidente da Visa, Ryan McInerney. “Planejar os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes na indústria que redefinirão as experiências dos fãs, deixando como legado um comércio digital mais moderno em todos os lugares”.

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio olímpico, visite https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais