Visa coloca consumidor na capa da Veja em nova peça publicitária do Programa Visa Causas

Avatar

O programa Visa Causas, que possibilita a consumidores apoiarem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa, sem nenhum custo adicional, ganha capa da revista Veja desta semana, em sua mais nova ação de marketing. Trata-se de uma sobrecapa publicitária na publicação de maior circulação nacional, com a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa, o publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos.

Ele foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no Programa Visa Causa e que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em São Paulo, determinando assim a realização de doações pela Visa no período. “Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa. “Usando mais o cartão, especialmente nas compras do dia-a-dia, que muitas vezes são pagas com dinheiro, o usuário aumenta o número de doações feitas pela Visa e o impacto positivo na causa ou na Instituição que decidiu apoiar”, completa.

Bruno foi impactado pelo programa por meio de e-mail marketing, acessou o site visa.com.br/causas, completou seu cadastro e escolheu a causa ‘Educação’ dentre as cinco disponíveis no programa – Animais, Crianças, Educação, Idosos e Saúde – pois acredita que é uma das mais importantes para que realmente haja algum tipo de mudança e melhoria no nosso país. Ele diz que se interessa bastante por projetos como o Visa Causas, mas não havia participado de nenhum outro anteriormente. “Eu sempre fui adepto ao uso do cartão e, a partir do momento que me cadastrei e soube que de alguma forma estaria ajudando algumas instituições, passei a usar ainda mais o meu Visa para qualquer compra”, finaliza.

Para participar do programa, basta se cadastrar em Visa.com.br/Causas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais