Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vinho Dom Bosco vai sortear 12 motos para rodar pelo Brasil

Publicado

em

A marca lança a promoção premiada que segue até outubro com sorteios semanais

O Vinho Dom Bosco promete tornar o hábito de curtir o frio ao lado de uma boa taça da bebida ainda mais prazeroso neste inverno. Uma das marcas mais vendidas no Brasil lança a promoção “Rodando pelo Brasil”, que vai sortear 12 motos 0km entre os consumidores que adquirirem os rótulos da linha.

Os sorteios acontecem semanalmente já a partir do início de agosto e seguem até o dia 26 de outubro, com base na extração da Loteria Federal de cada período. Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, além do Bordô Seco e Suave -, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br e torcer. 

A ação vai contar com a divulgação na Internet, especialmente nas redes sociais e em materiais de ponto de venda (flyer, cartaz e faixa de gôndola). 

Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a ação tem como objetivo aumentar em 20% as vendas da linha Dom Bosco em comparação ao mesmo período do ano passado, e fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos.

“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho. E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar nossos consumidores”, afirma o executivo. 

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelas redes sociais @vinhodombosco.

#vinhodombosco
#promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo