Vigor Mix tem recorde de vendas com campanha digital

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Criada pela Agência Ginga, a marca se aproximou dos clientes de maneira estratégica e traçou um plano eficiente das plataformas digitais até o ponto de venda

Com o desafio de atrair o consumidor para degustação, a agência Ginga preparou um plano digital estratégico para o lançamento de Vigor Mix, o blend de manteiga da marca Vigor. Além de ressaltar os atributos do produto, a ações focaram também em destacar os pontos de venda, utilizando diferentes recursos online. No filme da campanha, os consumidores de São Paulo eram direcionados para o hotsite e tinham acesso às lojas de degustação do produto, via Google Maps. Já os consumidores de outras regiões, eram direcionados à uma versão do hotsite que apresentava o produto e seus principais diferenciais. Ainda para os moradores de São Paulo, uma campanha exclusiva, focada no mobile, utilizava o recurso de geolocalização para exibir anúncios nos aparelhos de usuários que estavam próximos aos pontos de degustação.

Pouco mais de um mês após o lançamento, os resultados comprovam a precisão e eficiência da estratégia. “Vigor Mix superou em 50% o volume estimado para o período. O número de vendas foi tão positivo que no mês de junho, o produto se esgotou nas gôndolas e estoques dos principais supermercados”, comenta Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing de Vigor.

“O benefício de um plano focado no digital é a possibilidade de explorar novos formatos. Para Vigor Mix, além de toda esta estratégia, impactamos o público-alvo da marca e impulsionamos para uma experiência de marca completa, desde o ambiente online até o ponto de venda”, comenta Pedro Del Priore CEO da Ginga.

Como próximos passos, a Vigor e a agência Ginga estão trabalhando na segunda fase da campanha, onde irão explorar o sucesso do lançamento do produto, com o intuito de celebrar a aprovação de Vigor Mix entre os que já degustaram o produto e despertar desejo nos usuários que ainda não experimentaram.

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